btn_ouca

btn_ouca

Artistas da ASFORRÓ

Publicidade

Notícias

PELO BRASIL: Corais sinfônicos da OSPB inscrevem para nova temporada

 
 

Os Coros Sinfônicos adulto e infantil, administrados pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), estão com inscrições abertas para as audições de seleção de novos coralistas. Os interessados em participar têm até o dia 5 de fevereiro para se cadastrarem. O formulário está disponível no site da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). Após o preenchimento, é preciso enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , anexando a documentação necessária. As inscrições são gratuitas.

A diretora executiva da OSPB, Erlaine Souza, informa que para os dois corais, será aberto um novo prazo de inscrições de 3 a 7 de fevereiro para aqueles que não conseguirem se cadastrar por e-mail. O cadastro presencial deve ser feito na sede provisória da administração da orquestra, localizada no Jardim Botânico, av. Dom Pedro II, s/n, Torre, CEP 58040-440, João Pessoa, PB. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As audições são abertas para candidatos novatos e veteranos. “Mesmo aqueles que já integram o coro devem se submeter às audições que acontecerão nos dias 10 e 11 de fevereiro para mulheres e 13 e 14 de fevereiro para os homens”, ressaltou Erlaine Souza, informando que o horário é das 19h às 21h e o atendimento será no Centro Cultural São Francisco, levando em conta a ordem de chegada dos candidatos.

A mesma recomendação vale para o coral infantil. As audições serão nos dias 18 e 21 de fevereiro, das 18h às 20h, com atendimento por ordem de chegada, no Centro Cultural São Francisco. Atualmente, o Coro Infantil recebe voluntários com idade acima de 12 anos até 18 anos completos. Para participar do coral infantil não é preciso ter experiência. A regência é do maestro João Alberto Gurgel.

Podem ingressar no coral adulto, pessoas maiores de 18 anos. Também não é necessário ter experiência. Regido pela maestrina Ariadne Lima, o Coro Sinfônico atualmente possui 60 integrantes que se apresentam regularmente em eventos estaduais.

Ficha de Inscricão Coro Sinfônico

Fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/