btn_ouca

btn_ouca

Artistas da ASFORRÓ

Publicidade

Notícias

O PÉ-DE-SERRA QUE ENCANTA PESSOAS NA CASA DO CANTADOR.

 
 

25/07/2017  -   "SABADÃO DO FORRÓ" AGITA FORROZEIROS NA CASA DO CANTADOR EM CEILÂNDIA/DF.

 

           Neste sábado (22), a Casa do Cantador em Ceilândia/DF, considerada ponto de encontro dos nordestinos, recebeu 04(quatro) Trios de Forró de Pé de Serra que animaram, pra valer, os amantes do gênero; quem compareceu não pode ficar quieto ou parado ao som da sanfona, do triângulo e do zabumba; o salão e dança da Casa do Cantador quase não comportou tanta gente que veio para dançar ou simplesmente prestigiar os trios.

            Um dos melhores momentos foi quando se apresentou o Trio de Sabrina Vaz, que deixou os casais alegres e cansados de tanto dançar. Também teve as apresentações de Trio Jamelo e os Cobras do Baião, Trio Farol da Barca e Trio Luizão é Forró du bom; "Para quem não quer ficar parado no tempo, ou ficar com os ossos atrofiados tem que vir para cá", disse a dona Francisca, moradora da QNP 20, do Setor P sul/DF.

               O Jornal Sol Nascernte fez a melhor cobertura do evento e registrou os melhores momentos desta festa cultural que está fazendo muito sucesso na cidade; a realização do evento fica por conta de Marques Almeida, Presidente da Associação dos Forrozeiros do Distrito Federal, do Diretor da Casa do Cantador, o sr. Francisco das Chagas (Neném), com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal e Governo de Brasília.

               O próximo encontro está marcado para o dia 29 de julho com entrada franca, pois o evento é para toda a família. Você morador de Ceilândia ou cidade vizinha não pode ficar fora dessa.

                As edições da "Sexta do Repente", e "Sabadão do Forró" têm o apoio do Jornal Sol Nascente.

 

Fonte: solnascentemelhor.com.br